terça-feira, 5 de julho de 2011

Rock Metal in church



4 comentários:

  1. Irmãos, nem tudo que leva o nome de Deus é de fato algo de Deus, mas aquilo que em sua essência transmite o amor, a esperança e a semelhança de Cristo, isto sim é de Deus. Falamos tanto sobre o poder do diabo para operar na vida das pessoas através de músicas seculares que transmitem suas mensagens sujas de forma sutil, camuflada através de conceitos errados, e negamos o poder MAIOR de Deus para operar da mesma forma na vida de pessoas que AINDA não levam a nossa fé, temos que orar para que Deus capacite mais bandas a fazerem músicas que transmitam a mensagem de Cristo de forma sutil para alcançarmos os corações aflitos desse mundo que está em trevas.

    É claro que é necessário bastante cuidado para que os irmãos que levam esse tipo de mensagem não sejam enganados, as músicas devem conter mensagens sutis, porém o nosso comportamento deve ser radical em relação a nossa fé, tais bandas quando levadas a publico devem manifestar-se como discipulos de Cristo.

    Quanto ao mais irmãos, façamos TUDO para a glória de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bem curto muito rock , metal , new metal , etc.
    E tive recentemente a mesma curiosidade de saber as traduções, sabeer se as bandas qe se intitulam gospel realmente são o qe dizem ser.
    Assim como você descobri bandas nada a ve como family force 5.
    E achei bandas mto legais tambem , como o leeland e tals .
    Eu acho qe a letra é sim mto importante , e qe o o rock tambem é louvor , assim como o hip hop , rap , qe eu tb curto , acho qe tudo o qe é feito em adoração à Deus , é louvor . e por isso consido mto a letra da múscia.
    Parabeéns pela iniciativa , se quiser trocar ideias e letras só adc ;D

    ResponderExcluir
  3. massa a iniciativa do ministerio de vcs \\\profetas de allstar fazendo a diferen~ca Gloria Deus!!!!

    ResponderExcluir
  4. neste eu vou ate q em fim um Rock metal gospel em Santa \maria vcs vam impactar

    ResponderExcluir