sexta-feira, 29 de março de 2013

Nada que eu começo termino.


Deus não negocia princípios!

Sabe por que acabou o que você tinha começado? Sabe por que você cansou? Sabe por que não deu certo o que você estava fazendo?
Tudo isso por que você estava trabalhando no imediatismo e Deus não trabalha no imediatismo ele trabalha nas nossas convicções e sempre Deus vai usar suas formas e maneiras de trabalhar para realizar o processo dele na sua vida!
Estamos vivendo uma geração que quer viver uma vida com cristo dentro de seus próprios conceitos. Firmado em um falso moralismo, esquecendo que Deus estabeleceu princípios que ele mesmo não vai contra, e quando não concordamos com isso, nós nos tornamos pessoas frustradas e insatisfeitas.

Outro dia um jovem me disse que não precisava de igreja, quer dizer 4 paredes, para estar com Deus ou fazendo algo para Ele e disse mais, que este tempo já foi, hoje é outro tempo. Dizia ele.
Tá beleza... Mas a pergunta é. Qual é o foco dessa rebeldia mascarada de direção ou chamado de Deus para fazer uma revolução no cristianismo. Onde querem chegar com este sentimento de rebeldia total? A realidade que vejo quando me deparo com estas pessoas é que não estão fazendo nada e tudo que começa não termina se acaba em questão de pouco tempo.
A final o egoísmo e o orgulho é estampado nas atitudes de cada um deles. Lamentavelmente Deus não age em um coração assim.... O conselho é! Muito cuidado com conceitos referente ao evangelho firmado em cima de certa frustração religiosa! Lembrando sempre Deus não negocia princípios!!!
Então vamos parar com esta ideia ridícula de ser cristão descompromissado. Também ouvi alguém dizer eu estou revoltado com a igreja não concordo com esta ideia de estar na igreja sendo mandado pela vida de um líder, chegando a dizer, o meu líder não esta alinhado com o evangelho com o tempo de Deus para minha vida.
Galera entenda uma coisa. Você já orou pelo seu líder? Você já demostrou amor por ele? (lembrando que amar é intender, sofrer junto, servir, cuidar. etc ,). (E ainda que foi feito tudo isso você não tem o direito de reclamar).
Entenda o problema não é o seu líder é você!!! E uma coisa que Deus não vai fazer, é quebrar o Elo com esta geração. Os braços e os olhos de nossas lideranças é que nos irá manter no nosso futuro, sempre foi assim no Velho testamento e no Novo testamento basta fazer um estudo pra perceber principalmente no novo testamento.
Pois se não for os conselhos e limites que nossos lideres nos dão encima da decência e ordem que é estabelecida pelo Reino de Deus, (isto é rédea curta) nos não teríamos limites em nada, faríamos tudo do jeito que queremos e do jeito que achamos que é.
E isso quer dizer viraria ou criaríamos uma baderna e confusão em tudo (temos visto muitos exemplos por ai. Submeter aos princípios de Deus é tudo para temos sucesso na vida com Deus... Isso é obediência!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário